Parceria entre Ayty e Eu Amo Vida em projeto de extensão

Publicado por Adson Cunha em 23 setembro 2017

Tendo em vista o aprofundamento do conhecimento em gerenciamento de projetos dos alunos através da aplicação de processos, técnicas, e ferramentas em projetos reais, o projeto de extensão ‘Gerenciamento de Projetos Sociais‘, coordenado pelo Prof. Adson Cunha com a colaboração do Prof. Luiz Maurício, tem como objetivo apoiar os alunos no gerenciamento de projetos com impacto social nas comunidades do município de Rio Tinto e adjacências.

Durante a definição do escopo do projeto, que neste semestre consiste na promoção de serviços sociais à comunidade de Rio Tinto em dezembro, surgiu a oportunidade de uma parceria com a equipe do projeto social Eu Amo Vida. Tal projeto acontece anualmente em várias cidades, dentre elas, Rio Tinto, e consiste em prover doação de fraldas infantis e geriátricas e cestas básicas à população carente, além de doação de sangue.

Na última quinta, dia 21 de setembro, a equipe do projeto de extensão, formado também pelo analista de sistemas João Joaquim e pelos alunos Jhonata Fernandes, Vitória Luize e Vinicius Matheus, receberam os líderes do projeto Eu Amo vida para entender suas principais dificuldades no gerenciamento do projeto e, consequentemente, propor melhorias.

Tal consultoria é uma das entregas do projeto de extensão que, em outubro, apoiará o projeto Eu Amo Vida na disponibilização de exames de saúde durante seu evento.

Em breve divulgaremos mais detalhes sobre essa iniciativa.

 

Copyright 2017. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por François Júnior